top of page
  • Foto do escritorAgência Broto

Tráfego pago e orgânico, o que são e como obter?

Tráfego pago e tráfego orgânico são dois termos que você provavelmente já ouviu falar quando se trata de marketing digital. Mas o que eles significam e como funcionam? E por que é importante contratar uma agência como a Broto para gerenciar esses tipos de tráfego?



O tráfego orgânico refere-se ao tráfego que vem de fontes gratuitas, como resultados de pesquisa do Google, compartilhamentos em redes sociais e referências de outros sites. É o tipo de tráfego que você não precisa pagar para obter, mas que pode levar tempo e esforço para construir. O tráfego orgânico é importante porque é uma fonte de tráfego sustentável e de longo prazo para o seu site.


Já o tráfego pago refere-se ao tráfego que você paga para obter, como anúncios no Google AdWords, Facebook Ads e outras plataformas de publicidade online. O tráfego pago é uma maneira rápida e eficaz de obter tráfego para o seu site, mas pode ser caro e requer um gerenciamento cuidadoso para garantir que você esteja obtendo um retorno sobre o investimento.


A Agência Broto é especializada em gerenciar tanto o tráfego orgânico quanto o tráfego pago para seus clientes. Nós trabalhamos com você para entender seus objetivos de negócios e criar uma estratégia de marketing digital personalizada que inclui uma combinação de tráfego orgânico e pago.


Nós usamos técnicas de SEO para melhorar a classificação do seu site nos resultados de pesquisa do Google e outras plataformas de pesquisa. Também criamos campanhas de publicidade online eficazes que ajudam a direcionar o tráfego para o seu site e aumentar as conversões.


Ao contratar a Agência Broto para gerenciar seu tráfego orgânico e pago, você pode ter certeza de que está trabalhando com uma equipe experiente e dedicada que se preocupa com o sucesso do seu negócio. Entre em contato conosco hoje para saber mais sobre como podemos ajudá-lo a aumentar o tráfego do seu site e alcançar seus objetivos de negócios.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page