top of page
  • Foto do escritorAgência Broto

Os 4 tipos de anúncios no Google Ads



O Google Ads é uma plataforma de publicidade online que oferece diversas formas de anúncios para ajudar as empresas a alcançarem seu público-alvo de maneira eficaz. Vamos explorar as quatro principais formas de anúncio do Google Ads e como elas funcionam.


1) Anúncios na rede de pesquisa: Os anúncios na rede de pesquisa são exibidos nos resultados de pesquisa do Google para palavras-chave específicas. Eles aparecem no início e no fim da página de resultados, com a indicação de "Anúncio". Essa forma de anúncio é ideal para alcançar pessoas que estão procurando por produtos, serviços ou soluções específicas. A grande vantagem é que o anunciante só paga quando alguém clica no link do anúncio e acessa o website.


2) Anúncios na rede de display: Os anúncios na rede de display são exibidos em websites, páginas de notícias e blogs que fazem parte da Rede de Display do Google. Essa rede alcança cerca de 90% dos usuários da internet em todo o mundo, em mais de dois milhões de sites e 650 mil aplicativos. Os anúncios nessa forma podem ser gráficos e possuem opções de segmentação, palavras-chave, informações demográficas e remarketing.


3) Anúncios no YouTube: O Google Ads também oferece a possibilidade de criar anúncios para serem veiculados no YouTube. Com mais de um bilhão de usuários, você pode selecionar seu público-alvo com base em idade, sexo, localização, interesses e muito mais. Essa forma de anúncio é uma ótima maneira de aumentar a visibilidade da sua marca e alcançar uma audiência ampla.


4) Anúncios de aplicativos: Os anúncios de aplicativos são direcionados para empresas que possuem aplicativos e desejam aumentar seus downloads. Incluindo a Pesquisa Google, o Google Play, o YouTube e milhares de outros sites e aplicativos móveis. Essa forma de anúncio é especialmente útil para promover seu negócio ou seu aplicativo para usuários de iOS e Android.


O Google Ads oferece uma variedade de formas de anúncio para ajudar as empresas a alcançarem seu público-alvo de maneira eficaz, cada formato oferece benefícios únicos e oportunidades para aumentar a visibilidade da marca e alcançar resultados significativos.


Mas para esses anúncios serem efetivos e se converterem em resultados, é importante que eles sejam feitos por quem entende do assunto, como nós da Agência Broto. Se você se interessou pelos anúncios do Googgle Ads, entre em contato com a gente agora mesmo!

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page