top of page
  • Foto do escritorAgência Broto

Como criar sua própria logo?


Você sabia que a sua logo é a cara da sua empresa? Ela é responsável por transmitir a sua identidade visual e fazer com que os clientes se lembrem de você. Por isso, é importante que ela seja bem pensada e represente bem o seu negócio.


Se você está pensando em criar a sua própria logo, saiba que isso é possível! Existem diversas ferramentas disponíveis na internet que podem ajudar nesse processo, como o Canva e o Corel. No entanto, é importante lembrar que a criação de uma logo requer conhecimentos técnicos de design, como proporções, cores e tipografia.


Por isso, se você não tem experiência na área de design, pode ser mais indicado contratar uma agência especializada. A Agência Broto conta com uma equipe de designers gráficos experientes, que irão criar uma logo personalizada e única para a sua empresa.


Ao escolher a Agência Broto, você tem a garantia de um trabalho de qualidade e que atenda às suas necessidades. Além disso, a nossa agência oferece outros serviços de marketing digital, como criação de site e gestão de redes sociais.


Não perca mais tempo e invista na identidade visual da sua empresa. Entre em contato conosco e solicite um orçamento para a criação da sua logo. Tenha certeza de que a sua marca ficará em boas mãos com a Agência Broto.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page